Thursday 11 August 2016

UWE HUBERTUS KNEDSLEDER


UWE HUBERTUS KNEDSLEDER

ONE OF THE TOP FACES SEEN IN ROMANCE SCAMMING. 

This poor man has been horribly used and abused by the disgusting waste of a human life that are Scammers. 

You have to realise that scammers have no law.. they do not get caught because in their country they do not care that innocent people are losing money and themselves. 
JIMMY ROBERTO

THE GOVERNMENTS OF THE WORLD HAVE TO WAKE UP AND STOP PEOPLE HATING THEM. 
GREG ROY

JOHN WALSH

JIMMY ROBERTO


DAVID ROTHWELL

JOHNSON ROBIN MCMILLAN

EDWARD JAMES O DONNELL

HAN SEUNG BAE

WILLIAM STANLEY

JOHN HANNETT

ALBERT DUGAH

LELU REITER

CHRIS ANDERSON

DAVID RICHARD

MARKSON DAVID


ROLLING J ROBERT

RICHARD DAVID

SMITH FRANK

JOHN WILLIAM

MAXWELL PAMIRO

KENNETH ERNEST KENNETH

MARVIN LEROY WOLFE

SOLOMON DAVID

LAXALT STEPHEN DOMINIQUE

CHRIS ANDERSON

CAREY FULLER ANDERS

BRENT HOOKER

BRENT HOOKER.. SEPARATE PROFILE

JOHN WALSH






4 comments:

  1. stefania.romani.0947@alice.it17 December 2016 at 21:30

    Vorrei conoscere questo uomo che mi piace tanto

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ha avuto niente a che fare con questo. Egli non ha chiesto immagine hi da utilizzare, e lui non ha parlato a voi. Questo non ha nulla a che fare con lui. Se lo ami, capire che non può avere a che fare con le vittime. Non è giusto.

      Delete
  2. Olá!
    Recebi a seguinte mensagem com fotos. Então fiz pesquisa por imagem no Google e vi que se tratava de um scammers.

    "Oi meu querido,

    Como vai você hoje? Eu tenho que admitir que você é uma mulher muito agradável. Eu gosto de você e acredito que nosso encontro não foi por acaso ou acidente, mas foi predestinado por Deus para que juntos possamos descobrir o plano de Deus para nós dois. Alguns de meus colegas encontraram sua alma gêmea neste site onde eu conheci você, e hoje eles estão felizmente casados ​​vivendo juntos, um deles me ajudar a criar uma conta neste site. Estou pensando em mudar para o Brasil no próximo mês após a minha aposentadoria, é por isso que estou procurando a mulher certa, e eu acredito que eu encontrei você. Por favor, quero que você seja muito sério e me diga o que você pensa.

    Mais uma vez o meu nome é Nelson Eric Tenho 57 anos. Um nativo de Mount Savage, Maryland, Estados Unidos da América. Estou feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de estar associado com você, o que eu desejo é simplesmente em seu atributo eu tenho que trazer o amor ao meu mundo novamente porque eu sou um pai solteiro. Eu perdi minha esposa há três anos em um acidente de carro. Eu tenho um filho que tem 14 anos. O nome do meu filho é Barry, ele é um menino bom e inteligente e eu levá-lo a alta estima, porque ele é minha cópia carbono.

    Eu sou um exército americano que trabalha em Cabul, a capital do Afeganistão, mas vamos voltar para casa no próximo mês depois da minha aposentadoria. Eu acredito no amor porque curar o coração ferido eo espírito quebrado, eu não tenho nenhum relacionamento após a morte de minha esposa porque eu fui ocupado na cidade de Kabul que luta o Taliban, para restaurar a paz em Afeganistão. Eu quero que você entenda que o Amor não tem nenhuma barreira de cores, nenhuma barreira educacional de fundo, nenhuma barreira socioeconômica, religiosa, idioma, idade, nacionalidade ou barreira de distância, a única coisa importante é amor e compreensão e em pouco tempo estaremos Permanecer juntos pela graça especial de Deus

    Geralmente há um sorriso no meu rosto e eu tenho sido abençoado. Eu tenho minha própria parcela de contratempos na vida, mas apesar de tudo eu nunca deixo de ser grato a Deus por suas misericórdias em minha vida e todas as experiências que tenho sido exposto. Sou um homem divertido, jovial, amável, adorável e apaixonado. Eu gosto de me divertir, trabalhar, viajar, brincar e sorrir. Penso em mim como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem correr, música, passeios a cavalo, viajar, nadar, cozinhar, etc Estou procurando uma mulher que eu vou amar, e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida com. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca será completa até que haja uma mulher bem ao lado dele Eu quero alguém que é feliz com sua vida. Alguém, que está disposto a compartilhar suas vidas comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos seremos felizes para sempre. Espero que você seja a mulher certa para mim, e espero que a nossa vinda abriria portas de bênçãos e afeições em nossas vidas. Por favor, verifique o seu anexo, você verá minhas fotos. E também sinta-se livre para me falar sobre você e também enviar suas fotos para mim

    Desejo-lhe um dia maravilhoso e espero ouvir de você assim que receber este e-mail
    Obrigado. Nelson Eric"

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que é muito "formal" carta !!! Eu me pergunto quantas mulheres ele enviou isso para !!
      Obrigado por me deixar lê-lo.

      Realmente embora ... eles são maus. Gostaria que nenhum deles existisse.

      Delete